Capela vai até socorro para manter o 100%.

Capela tem mais um desafio pela frente, desta vez é o socorrense o jogo é um duelo de 6 pontos quem vencer será o lider do grupo.
Se preparando para o jogo a equipe capelense treina logo mais à tarde e amanhã embarca as 18hrs para a região metropolitana de sergipe. A equipe capelense tem os melhores ataque e defesa do campeonato vem embalada de 3 goleadas mais terá talvez seu jogo mais duro até aqui no campeonato.

"Nós esperamos um jogo dificil, sabemos da qualidade do time de socorro ja que no ultimo confronto pela tv sergipe nós perdemos em casa mais estamos com um novo trabalho uma nova filosofia de jogo e vamos impor nosso ritmo e tentar sair com mais uma vitoria de socorro"disse o Pivô edilson.

Já socorro vai tentar a 3 vitória seguida na competição, o time da região metropolitana aposta no fator casa para conquistar mais uma vitória, dos 10 pontos conquistados até aqui 7 foram sob seus dominios e agora mais uma vez vai tentar mostrar a força que a equipe tem dentro de seu ginasio.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial