Nesta sexta 2 jogos abriram 1ª rodada do Returno.

Em socorro mais uma vez teve rodada dupla, a primeira partida foi entre força Jovem x Sol Nascente melhor para o força jovem que venceu por 4x3 e agora soma 4 pontos saindo assim da ultima colocação no Grupo "A" e deixando para o Sol Nascente. Na outra partida o socorrense fez o dever de casa e venceu bem o Nosso Clube por 4x1.

A outra partida da noite foi valida pela ultima rodada dos jogos de Ida.

Em Ribeiropolis o Internacional recebeu o Real/Confiança, com um jogo muito equilibrado o empate de 4x4 foi considerado justo pelas duas equipes, mais foi melhor para o Real/Confiança que agora soma 13 pontos no grupo "B" e está à 4 do proprio internacional.
Na segunda-feira (20-07) tem mais dois jogos pelo grupo "A" em Boquim o laranjipe recebe Capela às 20:15 já pelo grupo "B" o real/confiança vai até carira enfrentar o time da casa às 20:15.
Na terça tem o fechamento da rodada com Internacional x Lagartense em ribeiropolis às 20:15

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial