Balanço da 5ª Rodada do Campeonato sergipano 2009

A 5ª rodada do campeonato sergipano de futsal teve inicio nesta Segunda-feira (13-07) em Boquim pelo grupo "A" Laranjipe se deu bem e venceu por 6x0 o Sol Nascente, com o resultado o time do laranjipe conseguiu a segunda vitória no campeonato e ficou muito proximo da classificação. Na terça 3 jogos movimentaram a rodada em Lagarto o lagartense não conseguiu se recuperar da derrota sofrida na ultima rodada e perdeu novamente desta vez para o Unidos do Salão por 6x4 e caiu para a 4ª posição no Grupo "B".Em socorro teve rodada dupla, na preeliminar Força jovem empatou por 5x5 com o Nosso Clube, O resultado trouxe o primeiro ponto ao Nosso Clube mais não serviu para tirar a equipe da lanterna da competição, já o Força jovem se manteve na 4ª posição que dá uma vaga a equipe na proxima fase. No Jogo mais esperado da noite o Socorrense não conseguiu segurar capela e perdeu por 3x0, Capela que possui as melhores defesa com apenas 2 gols sofridos e o melhor ataque com 30 gols marcados no campeonato, Isso lhe dar o rotulo de melhor retrospecto dos ultimos 10 anos.

Outra partida que aconteceria na terça o Pumas x Carira não aconteceu, o pumas abandonou o campeonato. O motivo segundo os dirigentes é a falta de recursos para pagar salários, viagens e alimentação.

Com isso o grupo "B" ficará com cinco times, enquanto a chave "A" permanece com seis times.

Nesta sexta (17-07) tem o fechamento da rodada com o Real/Confiança indo até ribeiropolis enfrentar o internacional.

 
Confira as Tabelas dos Grupos "A e B". (Clique nas Imagens para amplia-lás)
Grupo "A" Grupo "B"
Legenda:
: Equipes que se classificam para a proxima fase.
** : Fora do campeonato.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial