Capela vai até Boquim enfrentar o Laranjipe.

Nesta Segunda-Feira (20-07) o laranjipe recebe a visita de capela às 20:15 o jogo é valido pela 1ª rodada do returno da primeira fase do campeonato sergipano. O time do laranjipe no começo do campeonato não teve um bom rendimento mais agora está embalado por 2 vitórias consecutivas e já esta entre os lideres do grupo "A".

Já Capela jogou 5 vezes e ganhou todas as partidas, com uma campanha invejavel o time capelense vai até o sertão em busca de mais uma vitória para manter a otima sequencia sem derrotas já que o ultimo jogo que a equipe perdeu foi no dia 2 de maio.


No outro jogo da noite pelo grupo "B" às 20:15 o Real/Confiança vai até carira enfrentar os donos da casa, na ultima partida o time de moita bonita empatou em 4x4 fora de casa contra o Internacional e manteve 4 pontos atras do segundo colocado que é o proprio Internacional. Já carira tem apenas um ponto no campeonato e está na ultima colocação no grupo "B" e vai tentar a primeira vitória no campeonato.

Na terça jogam Internacional x Lagartense em Ribeiropolis as 20:15, fechando a primeira rodada do returno da primeira fase.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial