Capela faz 3x0 e se distancia dos Adversarios.

Capela venceu bem o socorrense e agora está a 5 pontos na frente do vice líder que é o próprio socorrense. Na próxima rodada capela vai até Boquim enfrentar o laranjipe já o socorrense enfrenta o Nosso Clube em socorro.


Na primeira etapa Socorrense tem varias chances mais não aproveita.

O jogo começa com as equipes se estudando em quadra, a primeira chance foi de capela aos 5min com Foca, Apartir daí o jogo esquentou com as duas equipes tendo varias chances de gol.
O socorrense apertava mais com o apoio de 2mil pessoas incentivando a equipe e teve três boas chances com Emerson, Luan e Matheus mais sem sucesso.
Capela acuada voltou à atacar com um perigoso chute de Juninho aos 9min.
Socorrense bem postada dentro de quadra tinha as melhores oportunidades e chegou muito perto em duas vezes na primeira com o Ala Luan que chutou perto do poste esquerdo Capelense e Matheus chegou em boas condições mais Gueu fez uma bela defesa,
Em um contra-ataque rapido capela chegou perto do gol com Edilson mais sem êxito, Logo depois Ribeirão mandou uma Bomba mais foi para fora do gol, aos 18min na saída de bola do socorrense gueu fez milagre em duas vezes.
O jogo lá e cá Edilson recebeu e tinha tudo para marcar mais errou e perdeu a chance que seria a ultima da primeira etapa.

Ciente de que está jogando mal dando espaços ao adversário, o goleiro gueu disse:

“Agente vacilou um pouco na marcação, mais na volta do intervalo o professor vai consertar ai e agente vai sair com o resultado positivo.”


Vira o lado e logo de cara capela volta disposta à Ganhar o jogo.

A segunda etapa o jogo começa mais quente ainda tanto é que com 1min capela já tinha conseguido duas boas oportunidades com Edu e Foca mais aos 2min não teve jeito o Fixo Anderson em um belo chute de perna esquerda fez 1x0 capela.
Depois da blitz capelense o socorrense voltou para o jogo e luan muito bem no jogo mandou uma bomba na trave do gol capelense, e logo depois Marcio teles perdeu outra oportunidade.
Daí então o jogo caiu um pouco o ritmo, capela se defendia bem e era perigoso nos contra-ataques, O socorrense tentava entrar na boa defesa capelense, mais ao contrario da primeira etapa levava pouco perigo.

Aos 14min em jogada ensaiada Ribeirão tentou o chute mais isolou a bola, 1min depois o socorrense fez a 5ª falta no jogo e quase levou o segundo gol por duas vezes com o ala Valmir.
Já no outro lado Gueu segurava tudo que podia desta vez novamente o ala Luan tentou.
Aos 17min em outra oportunidade jubileu de muito longe chutou acertando a trave do gol capelense.
Logo depois o socorrense fez a sexta falta Edu bateu e perdeu, mais em um contra-ataque aos 18min em noite inspirada o fixo Anderson marcou novamente 2x0 Capela.
Capela continuava se defendendo bem e eficientes nos contra-ataques, no apagar das luzes o ala Edu fez 3x0 dando números finais a partida.

Os outros jogos foram: Força jovem 5 x 5 Nosso Clube e Laragatense 4 x 6 Unidos do Salão

Fato triste: Na tarde de ontem o Pumas abandonou o campeonato sergipano, depois de jogar 4 partidas e perder todas, os dirigentes do time de Monte Alegre/SE desistiram da equipe e saíram do campeonato.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial