Laranjipe 1x1 Capela

O laranjipe jogando sob os seus dominios tirou os primeiros pontos do atual campeão sergipano capela no empate por 1x1. Na proxima rodada o laranjipe vai até socorro enfrentar o nosso clube, já capela recebe o sol nascente em capela.


Primeira etapa: tudo como começou 0x0.

Capela começou bem o jogo, tocava melhor a bola e estava bem postada na marcação isso até a metade da primeira etapa, mais quando o jogo foi para os 10 min finais do primeiro tempo...
Os comandados do tecnico Jorge Freire foram melhor, mandaram no meio de quadra eram mais presentes no ataque mais o primeiro tempo terminou tudo como começou 0x0.


Segunda etapa: Laranjipe faz 1x0, mais Edilson entra e deixa tudo igual.

No segundo tempo o jogo boquim veio desposto a vencer e fez 1x0 em um chute que desviou em Ribeirão, a tonica era a mesma de quando terminou o primeiro mais ai que o tecnico capelense Andelmo mecheu bem no time e com as entradas de Adolfo e Edilson, o time cresceu de produção, aos 17min o ala Adolfo fez a jogada e chutou pro gol e edilson no segundo pau só teve o trabalho de empurrar pro fundo das redes deixando tudo igual e chegando ao seu 5º gol na competição Laranjipe 1x1 Capela, depois as duas equipes ainda tentaram o segundo gol mais não havia tempo para mais nada final Laranjipe 1x1 Capela.

Ao final do jogo o Pivô Edilson disse:

"pras circunstancias do jogo sim, ate porque estavamos perdendo e conseguimos empatar no final do jogo, tivemos muitas oportunidades e não convertemos em gol e arrancar um empate na casa do adversário no final do jogo não é um mal resultado agora é trabalhar forte pra dar sequencia nos proximos jogos."

No outro jogo da Noite o Real/Confiança foi até carira e venceu bem os donos da casa por 6x0.

Hoje tem o fechamento da rodada com Internacional x Lagartense em ribeiropolis às 20:15.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial