Horizonte treina forte visando o primeiro jogo das quartas de finais

(Foto: Reprodução/TV Diário)
Juntos, Edilson e João César já anotaram 20 gols na competição.

Classificado como primeiro colocado na segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal, o Horizonte segue a preparação para a primeira partida válida pelas quartas de finais do campeonato estadual diante do Tabuleiro Futsal, neste sábado (28/9), no ginásio Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte. A partida tem início marcado para as 20h00. 

Na noite desta quarta-feira (25/9) o técnico Francisco Aires comandou um treino técnico no ginásio Domingão, onde a maior parte foi voltado para a correção de alguns erros de marcação e aprimorando as finalizações. 

- É uma boa estratégia, a gente sabe que as dimensões da quadra em Tabuleiro não são grandes, então temos que aproveitar dos chutes de média distância, como também temos que está bem postados na defesa, preenchendo bem os espaços. Avalia o pivô Edilson, um dos artilheiros do Horizonte no campeonato com 10 gols. 

Já nesta quinta, o elenco inicia as movimentações na academia top fit, em Fortaleza, fazendo um treino de reforço muscular, e a noite, realiza mais um treino físico no ginásio da faculdade Marista. Finalizando a preparação, a equipe faz um treino recreativo, o famoso ‘peladão’ na manhã da sexta-feira, no ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza. 

A delegação do Horizonte Futsal viaja no sábado, dia do jogo, as 15h00, para a cidade de Tabuleiro do Norte (222km de Fortaleza).

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial