Líder e vice líder, Crateús e Horizonte se enfrentam no Domingão


Nesta terça feira (2/7), o ginásio Domingão, em Horizonte, será o palco do duelo entre o líder e o vice líder, do grupo “B” do Campeonato Cearense de Futsal. A equipe da casa, o Horizonte (vice líder), recebe a visita do Crateús (líder), as 20h30, em partida que será transmitida ao vivo pela TV Diário.

Vindo de vitória sobre o Paracuru Futsal, na última rodada, o Horizonte sabe que terá uma pedreira pela frente. Isso por que, com 16 pontos somados, o Crateús parece como líder do grupo “B”, como também é o líder geral do Campeonato. Além disso, a equipe do interior ainda não sabe o que é perder nessa temporada.

Por outro lado, o Horizonte, também não foi derrotado dentro de casa. Das três partidas disputadas dentro de seus domínios, a equipe do técnico Francisco Aires soma duas vitórias e um empate.

Dessa forma, se houver vencedor, um tabu será quebrado. Apesar da superioridade na tabela, o Crateús enfrentou e empatou em 1x1 com o Horizonte Futsal neste estadual. Fazendo com que a expectativa do duelo seja de bastante equilíbrio. 

7ª Rodada – Campeonato Cearense de Futsal
Horizonte x Crateús 
Local: Ginásio Joaquim Domingos Neto “Domingão” – Horizonte-CE
Data/Hora: 02/07/2013 – 20h30
Transmissão: TV Diário

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial