(Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook)
Edílson ao lado do diretor de esportes Eneílton Ramos.
Com problemas na documentação junto ao Horizonte Futsal, que só deve se resolver no mês de maio, o pivô Edilson foi convidado e aceitou o desafio de atuar pelo time do Curaçá Futsal Clube, da Bahia, na Copa TV Grande Rio, que está sendo disputada na cidade de Petrolina.
- Fui indicado pelos irmãos Alan e Alex, para compor o grupo do Curaça Futsal e o diretor Eneilton Ramos entrou em contato comigo. Como houve interesse das duas partes, a negociação foi rápida. Disse Edilson.
Disposto a levantar, pela primeira vez o título da Copa TV Grande Rio, a diretoria do Curaça Futsal, através da pessoa de Eneílton Ramos, e dos patrocinadores Clemilson e Anderson não estão poupando esforços.
- São grandes pessoas, que estão muito empenhadas em chegar a esse objetivo. Não posso prometer o título, até porque o futsal é jogado dentro de quadra, mas posso dizer que empenho e dedicação nos jogos não irão faltar para chegarmos a essa conquista. Afirmou o pivô.
Campeão da Copa TV Sergipe e Copa Globo Nordeste, Edilson está disputando a sua primeira Copa TV Grande Rio, que, assim como as outras, também é uma afiliada do maior canal de televisão do Brasil, a Globo. Em tom de brincadeira, Edilson deixou no ar se com esse troféu ele não seria o 'rei da globo'.
- Conquistei o título da emissora em Sergipe e em Pernambuco, agora o desafio é na Bahia. Quem sabe, com esse título não posso ser o ‘rei da globo’. Brincou o artilheiro.
Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário