Com Edilson apenas na torcida, Horizonte estréia na Copa Metropoiltana

(Foto: Divulgação/ Horizonte Futsal)
Com problemas na documentação, camisa 5 não entrará em quadra neste sábado. 

O Horizonte Futsal realizou na noite de ontem (sexta, 01) o último treino antes da estréia na Copa Metropolitana – Série Ouro 2013. A movimentação aconteceu no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, palco da estréia do galo na competição.

Vindo de um ano sem títulos o Horizonte espera retomar os caminhos das conquistas. Pensando nisso, o técnico Francisco Aires quer a equipe totalmente focada esta Copa Metropolitana, já que ela (Copa Metropolitana) dá ao campeão, o direito de representar o estado do Ceará na Liga Nordeste de Futsal deste ano, que será disputada em Moita Bonita-SE.

- A nossa obrigação é sempre lutar por conquistas. Na Copa Metropolitana não vai ser diferente, a equipe tem que está focada o tempo todo em busca desse objetivo. Alertou o treinador, que também pediu o apoio da torcida na primeira partida do ano.

- Esperamos que o nosso torcedor compareça e prestigie a equipe. A entrada é franca e essa será uma rara oportunidade do torcedor poder nos acompanhar em casa – normalmente os jogos da Copa Metropolitana são disputados nos ginásios da capital. A presença de todos é muito importante para o Horizonte. Pontuou Francisco Aires. 

Campeão da Copa Metropolitana em 2010, Francisco Aires já tem desfalques para a estréia. O pivô Edilson, por problemas em sua documentação não estará à disposição do técnico Francisco Aires. Além dele, o ala Dedé, ex-Alto Santo-CE, apesar de já está treinando com o grupo, ainda não definiu questões de contrato e também não joga. 

- São dois importantes atletas que com certeza irão fazer falta, mas o nosso grupo é forte e tem qualidade para suprir essas ausências. Discursou o técnico Francisco Aires. 

1ª Rodada – Copa Metropolitana – Série Ouro
Horizonte x Futuro/Pacajus Futsal 
Data: 02/03/2013 – Horário: 20h30 
Local: Ginásio Joaquim Domingos Neto – Horizonte, Ceará 

Cleybson Rodrigues 
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial