EM BUSCA DE MAIS TRÊS PONTOS, HORIZONTE ENCARA AFAGU/RUSSAS NESTA TERÇA (3/4)

Técnico Francisco Aires quer mais uma vitória no estadual.
(Foto: Zerosa Filho/CBFS)
Nesta terça feira (3/4) o Horizonte Futsal tem mais um compromisso no Campeonato Cearense de Futsal 2012. Pela segunda rodada do campeonato estadual, o galo recebe no ginásio Paulo Sarasate, capital cearense, a visita do Afagu/Russas, atual campeão estadual, as 19h45, em partida que terá transmição ao vivo da TV Diário.

O Horizonte, que estreou na competição com vitória, terá dois desfalques para esta partida. Os pivôs Thiago e Edilson, contundidos, ficam de fora. Em contra partida, o treinador Francisco Aires contará com o retorno do fixo Rafael Negão e do ala Luciano, que contundidos, não atuaram na primeira rodada.

Do lado do Afagu, a equipe tentará a recuperação na competição, já que, na primeira rodada, os russanos foram derrotados pelo Juazeiro Futsal, fora de casa, pelo placar de 5 a 4.

Sabedor das dificuldades, o técnico Francisco Aires acredita que a derrota do Afagu/Russas na primeira rodada poderá ser um fator motivacional para a equipe adversária. “Eles estrearam com derrota, concerteza essa derrota pode significar um ponto de motivação para eles, em busca da vitória diante da nossa equipe”, Avalia o treinador que acredita em mais três pontos da sua equipe.

“Sem dúvidas, vamos em busca de mais três pontos. Sabemos que o Afagu/Russas é uma grande equipe, mais temos que impor nosso ritmo de jogo e ir em busca de mais uma vitória”, Afirmou.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial