HORIZONTE JÁ ESTÁ EM PAULO AFONSO (BA)

Técnico Francisco Aires, espera uma competição difícil.
Menos de 48h após a eliminação no campeonato estadual, a delegação do Horizonte Futsal já está em Paulo Afonso, interior Baiano, para mais um desafio; a Taça Brasil de Clubes - 1ª Divisão.



O galo volta a Paulo Afonso, a fim de repetir o feito conquistado há dois meses, quando a equipe conquistou o bi-campeonato da Liga Nordeste, no ginásio Luis Eduardo Magalhães, o mesmo palco da Taça Brasil – 1ª Divisão.


A equipe está no grupo “A” da competição ao lado de; Apas/Três Lagoas (MS), Falcão 12/Quartetto (TO), Esmac/Ananindeua (PA) e dos anfitriões do Paulo Afonso (BA). A estréia acontece nesta terça feira (22/11) as 17h30 (horário local) frente ao Esmac/Ananindeua.



Para o técnico Francisco Aires, o Horizonte terá uma competição difícil, mais espera que o grupo possa se sobressair diante as dificuldades.

- É uma competição nacional, terão muitas equipes de qualidade, iguais a nós. Todo jogo será uma decisão, pois é uma competição de tiro curto, espero que o Horizonte possa se sobressair diante das dificuldades. Afirma o vitorioso técnico.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial