HORIZONTE ENFRENTA O NORDESTE, NA PARTIDA DE ENTREGA DAS FAIXAS

No comando do Horizonte, Aires trabalha em busca do tri-campeonato estadual.

O que tinha de se comemorar já comemorou, o Horizonte entra em quadra logo mais as 20h30 no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, para a sua primeira partida pós titulo da Liga Nordeste de Futsal 2011. Partida esta que foi adiada na semana passada pelo fato do “galo das quadras” estar disputando a fase final da competição regional.


- Foi uma conquista muito comemorada. Lutamos muito e conquistamos o título, mais agora é voltar as atenções para o estadual, pois conquistamos um objetivo na temporada, mais temos outros pela frente. Afirma Edilson, artilheiro do Horizonte no Campeonato Cearense.

Na terceira posição do grupo “C” do estadual, no entanto com dois jogos a menos do que os adversários, o Horizonte volta a luta para retomar a liderança que hoje é do Quixeramobim. Para isso, o galo vem com força máxima para o confronto desta quinta feira (22/09)

- Com exceção do Abidel, que está machucado, todos os atletas estarão a disposição do professor Aires. Vamos pra cima da equipe deles (Nordeste) para conquistar os três pontos. Revela Edilson.

Já no Nordeste o pensamento é de fazer o que a equipe não conseguiu ainda nesta segunda fase, vencer. Na ultima posição do grupo, com quatro partidas disputadas e nenhum ponto somado, a equipe interiorana está em uma situação muito delicada, na busca pela vaga nas quartas de finais.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial