DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, EDILSON MARCAR DUAS VEZES E COMANDA A VITÓRIA DO HORIZONTE

Clique na imagem acima e veja algumas fotos da entrega das faixas.
 O pivô Edilson, que comemora aniversário nesta sexta feira (23/09) foi o “dono da noite” ontem, no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, diante do Nordeste Futsal. Na partida que marcou a entrega das faixas ao campeão da Liga Nordeste, Edilson marcou dois gols e com uma participação efetiva nos outros tentos marcados pelo “galo das quadras”, comandando assim, a goleada por 5x1 diante da equipe do interior.


- O bi da Liga Nordeste foi o maior presente, teve um gosto especial realmente, não é todos os dias que se conquista duas competições regionais em dois anos, além de ter sido o meu primeiro título com a camisa do Horizonte. Mais fico feliz com a boa atuação, acho que a nossa equipe ta no caminho certo, trabalhando bem, treinando forte e isso é conseqüência do que vem a acontecer dentro de quadra. Não poderia deixar de agradecer ao professor Aires, que me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho aqui no Horizonte, sou muito grato a ele. Agradeceu Edilson, artilheiro do Horizonte no Campeonato com 8 gols.

Com o resultado o Horizonte chega aos 9 pontos conquistados, permanecendo na 3ª posição do grupo “C” (com um jogo a menos do que Afagu/Russas e Quixeramobim). Já o Nordeste, permanece na ultima posição do grupo e se complica cada vez mais na luta pela classificação a fase de play-offs (mata-mata).

O JOGO

O público voltou a comparecer no ginásio de Horizonte, e a equipe da casa não decepcionou. Logo no inicio da partida com um gol de Thiago.

Aos 7’min o Horizonte voltou a marcar, desta vez com Edilson que completou a boa trama do ataque. No minuto seguinte de novo Edilson, desta vez Leandro passou, Edilson fez o corta luz, deixando para Rato, que dominou e tocou para Edilson marcar o seu segundo gol e o terceiro do Horizonte.

No final do primeiro período, ainda deu tempo do Nordeste descontar, 3x1.

Na segunda etapa, em vantagem o Horizonte “jogou pro gasto” mais quando teve a chance a equipe não vacilou. Serginho que está voltando de contusão. anotou o quarto gol, enquanto Fabrício deixou a sua marca e fechou o placar, 5x1.

FOTOS












Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial