CAMPEÃO DA LIGA NORDESTE SERÁ CONHECIDO HOJE


Horizonte e Moita Bonita decidem na noite deste sábado (17/09) a VII Edição da Liga Nordeste de Futsal. O palco da grande decisão será o ginásio Luis Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso, interior da Bahia. Duas grandes equipes, dois grandes técnicos, dois grandes elencos, uma final digna de um grande espetáculo. Pena é a organização de o torneio fazer uma tabela dentro de um ginásio cujo é ‘neutro’, sendo assim provavelmente não teremos torcida nesta grande final.


Mais, agora é tarde para “chorar o leite derramado” a hora é das equipes se concentrarem e buscarem dar o máximo dentro de quadra. De antemão, tem tudo para ser uma das partidas mais equilibradas dos últimos anos na competição regional.

O Horizonte faz um treino leve pela manhã deste sábado, 17, e volta para o Hotel onde os atletas irão almoçar e ficarão concentrados até o horário da partida. Em Moita Bonita não será diferente, a equipe realiza um leve treino, e em seguida retorna para o hotel.

RETROSPECTO

As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, as duas em 2010. O primeiro confronto foi na primeira fase da Liga Nordeste, quando os moitenses bateram os cearenses pelo placar de 4x2. A segunda foi no final do ano, na taça brasil de clubes, quando o Horizonte venceu por 2x1. O momento é outro, as equipes são diferentes mais a história tem que ser contada. Ou seja, será o tira teima, quem vencer fica com o título e a vantagem no retrospecto.

TRANSMIÇÃO

A rádio jornal 540 AM mais uma vez estará cobrindo a Liga Nordeste, em um trabalho excepcional realizado por Leal Junior (Narrador) e Beto Silveira (repórter). Você acompanha ao vivo através do blog as 20h30, fique ligado.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial