Fortaleza e Horizonte fazem um duelo da semifinal da Copa Metropolitana

Os dois primeiros semifinalistas da Copa Metropolitana Série Ouro 2011, são Fortaleza e Horizonte. As duas equipes adquiriram as vagas após vencerem, Nordeste Futsal e São Gonçalo do Amarante respectivamente. Os dois jogos aconteceram na noite de ontem (11/04) no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza.

Na primeira partida da noite o Fortaleza mostrou sua força ao golear por 5x2 o Nordeste Futsal. Os gols do tricolor foram marcados por Viola, João César (2), Ederson e Fernando. Já Michael anotou os dois gols do Nordeste.

Já no jogo seguinte o atual campeão da Copa Metropolitana (Horizonte) não tomou conhecimento de São Gonçalo do Amarante, e bateu o adversário por 3x1. Os gols da agremiação horizontina foram marcados por, Jermerson, Fábio Barbosa e Junior Piu-piu. Enquanto Afranio descontou para São Gonçalo.

Agora Horizonte e Fortaleza farão uma das semifinais da competição. A partida decisiva está marcada para o próximo sábado (15/04) no ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza. Quem vencer vai para a final, enquanto quem perder dá adeus à competição.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial