AFAGU/Russas apresenta oficialmente o ala/pivô Frede

Uma das grandes contratações da Diretoria do Afagu/Russas, para o Campeonato Cearense de Futsal 2011, o ala/pivô Frede, 31 anos, natural de São João do Jaguaribe/CE, e que atualmente estava no Futsal da Rússia, será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 06, às 16h, no início do treino a ser realizado na quadra coberta do Sindicato da empresa Dakota, na cidade de Russas.
Apesar de ser cearense, o jogador fez história em Santa Catarina, já que parte de sua carreira foi dedicada à equipe do Joinville (Hoje Krona) onde, em 05 anos, disputou 186 partidas e anotou 143 gols, além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira de futsal em várias ocasiões. A maior conquista do atleta em Joinville ocorreu em 2009, quando a Krona sagrou-se campeã do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal.

Fred chega a Russas para reforçar uma equipe que já tem em seu elenco grandes nomes do futsal nacional, ele se juntará a Butina, Gil, Vevé, Reginaldo, Edilson, entre outros; e com a missão de ajudar o Afagu a conquistar o título inédito da Metropolitana e buscar o bi do Campeonato Cearense da categoria.

Outra aquisição importante do time russano foi o goleiro pernambucano Reginho, 26 anos, que estava no AnápolisFutsal/GO; o atleta foi apresentado nesta terça-feira, 05, e já treinou em sua nova casa.

Segundo a diretoria, o ciclo de contratações não para por aí, até o início do campeonato Cearense, previsto para o final deste mês, pelo menos uma outra novidade deve ser anunciada, foi adiantado apenas que é um jogador de linha e que no momento disputa a Série Ouro da Metropolitana.

Afagu já classificado para as quartas de final da Metropolitana, segue treinando forte em dois expedientes, sob o comando do técnico Deivid e preparador físico Marcos Maciel, visando chegar 100% para a estréia do Estadual. O próximo compromisso da equipe deverá ser anunciado ainda nesta quarta, data estipulada pela Federação Cearense de Futsal, para divulgar os cruzamentos, horários, locais e datas dos jogos da fase mata-mata da Metropolitana Série Ouro.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial