Afagu/Russas treina firme no final de semana

Querendo se apresentar bem e justificar o investimento feito o elenco do Afagu/Russas seguirá trabalhando forte no final de semana visando à estréia na temporada na próxima terça feira, 15, diante do Espaço Jovem, na abertura da 20ª Copa Metropolitana Série Ouro. O jogo está marcado para ter inicio as 19h30 no ginásio da Faculdade Católica em Fortaleza/CE.


Desde a ultima quarta feira, 09, quando se reapresentou após as festividades carnavalescas o elenco russano treina intensificada mente em dois períodos sob a orientação do técnico Deivid e do preparador físico Marquinhos.

Segunda feira, 14, pela manhã, o elenco realiza um treino apronto para o jogo do dia seguinte no ginásio do Colégio Estadual em Russas/CE, treino este que o técnico Deivid deverá definir o quinteto inicial do duelo frente ao Espaço Jovem.

O pivô Edilson comentou sobre a expectativa para o duelo da estréia e as prováveis dificuldades que o Afagu deverá encontrar durante a partida. “A expectativa é a melhor possível, treinamos durante quase um mês treinando firme e forte para a competição. Esperamos um jogo difícil, sabemos que o Espaço Jovem é uma equipe que já tem certo entrosamento por já atuar junto a alguns anos. Espero que nossa equipe possa ir bem no jogo e conquistar o nosso primeiro objetivo nesse momento que é a vitória.” destacou Edilson

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial