Afagu/Russas pronto para a estréia

Acontecerá no final da tarde desta terça feira, 15, a volta das atividades oficiais do Afagu/Russas no futsal cearense. O adversário será o Espaço Jovem equipe que tem tradição em revelar jogadores e um técnico experiente e que sabe posicionar a equipe taticamente que é o Vinicius Aguiar.


O Afagu seguirá viagem para Fortaleza na terça feira, dia do jogo, das 15H00 da tarde. O jogo será disputado as 18H30 no ginásio da Faculdade Católica em Fortaleza/CE. No outro jogo do grupo C da competição o Fortaleza encara o Morrinhos as 20H00.

AFAGU COM DESFALQUES

Além do adversário dentro de quadra o Afagu/Russas também terá outras dificuldades para a partida desta terça, a equipe não contará com o goleiro Hyron e o ala Reginaldo que ainda não tiveram a sua documentação regularizada junto a FCFS.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial