Edilson é tri – campeão da copa Sul.

 Artilheiro conquistou o titulo da competição em 2008, 2009 e 2010.

De 01/11 à 05/11 foi realizada mais uma edição da Copa Sul, em Boquim – SE e pela terceira vez consecutiva o pivô Edilson esteve disputando e conquistando o titulo da competição. A conquista veio após quatro jogos disputados e 4 vitórias obtidas, além de 5 gols e a artilharia do pivô. Na estréia no dia 01/11 Edilson marcou 3 vezes e comandou a vitória sobre o time dos velhos conhecidos (Marcio Itabaiana, Naldinho e Marcelo Papel) por 5x2.

Em seguida o time defendido por Edilson enfrentou o selecionado do município de Arauá e venceu novamente, desta vez pelo placar de 5x1. Com Edilson deixando sua marca novamente.
Com a vitória sobre Arauá a equipe de Boquim/SE garantiu sua vaga nas semi finais do torneio, onde enfrentou Tobias Barreto e bateu por 3x1.

Na final o time de Boquim novamente não deu chances ao adversário e bateu a seleção de Indiaroba por 4x1.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse é fera, o que ele joga ele ganha !!! Parabéns edilson.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial