Sul - Americano Sub - 20: Seleção Sub 20 treina e fixo Amadeu sente joelho direito

Amadeu (colete) não deverá ter nenhum tipo de problema para a sequência da preparação

De olho na quarta edição do Campeonato Sul-americano Sub 20 de futsal masculino, a seleção brasileira da categoria segue se preparando para tentar conquistar mais um título internacional. Sem perder tempo, o elenco canarinho continua trabalhando diariamente, em dois períodos.

No treino desta tarde de domingo (24/10), o técnico Vander Iacovino mais uma vez não deu moleza aos seus comandados. Durante quase duas horas de atividade, o treinador cobrou movimentação em quadra, marcação e algumas jogadas de linda de fundo.

No decorrer do trabalho, na segunda metade do mesmo, o fixo Amadeu sentiu um desconforto no joelho direito. De acordo com o próprio camisa 5 brasileiro, nada decorrente de uma pancada ou algo parecido, mas sim um lance isolado, talvez de uma brecada ou pisada mais brusca.

“Não foi nenhum tipo de pancada não. Foi um lance isolado”, disse o jogador, já sentado no banco de suplentes. Segundo o médico da seleção, Mauro Fuziki, o problema não deve ter nenhum tipo de agravante.

“A princípio não foi nada grave. Iremos esperar até amanhã (25) para fazermos apenas um exame clínico e avaliarmos se realmente está tudo bem”, declarou Fuziki durante o treinamento.

O selecionado Sub 20 voltará a treinar nesta segunda-feira, novamente em dois turnos – matutino e vespertino. A viagem para a Colômbia está confirmada para a quinta-feira (28) pela manhã. Antes, porém, os atletas deverão entrar em quadra para alguma partida amistosa.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial