Futsal Pelo Brasil: Santos pode montar super equipe de futsal em 2011

Foto: Falcão (esq.) e Vander Carioca (dir.) seriam os primeiros reforços. 

Depois de verem a equipe profissional de futebol conquistar dois títulos na atual temporada, os dirigentes do Santos resolveram investir nos esportes olímpicos.

Em parceria com a prefeitura, o clube inaugurará no dia 27 um novo Ginásio Municipal, com capacidade para 5 mil pessoas. Para utilizar o local, o LANCENET! Apurou que o Peixe anunciará uma equipe de alto rendimento para 2011 no futsal.

Juntamente com o time, alguns reforços também podem ser anunciados. Falcão, craque da Seleção e artilheiro da Liga Futsal 2010, já iniciou as conversas. Além dele, Valdin, Bruno Souza, Neto e toda a comissão técnica da Malwee/Cimed seriam os outros sonhos de consumo do time praiano. Outras informações que rolam nos bastidores é que: O peixe disputaria a Liga Nacional na vaga do RCG/Garça (SP) em 2011. Outro atleta que está negociando é o pivô Vander Carioca, aliás, está bem próximo da baixada santista.

– Recebi uma proposta para atuar pelo Santos nas próximas duas temporadas. Hoje, tenho 90% de chances de acertar. Estou apenas aguardado o presidente do Petrópolis (atual clube) voltar de viagem para conversarmos – garantiu Vander ao LANCENET!, Por telefone.

O pivô, aliás, mostrou-se bastante animado com o projeto santista de investir na modalidade. Além disso, a possibilidade de atuar ao lado de Falcão é outro atrativo. Vander deixou escapar que o técnico Fernando Ferretti, da Malwee/Cimed, também estaria acertando com o Peixe.

– Querem montar um time forte, que será dirigido pelo Ferretti. E uma parceria com o Falcão tem tudo para dar certo – revelou.

Já Falcão prefere manter a cautela em relação ao futuro. O ala tem contrato até o fim de 2011 com a Malwee/Cimed e uma alta multa rescisória ainda impede o acerto.

– Seria um prazer ir para o Santos, mas temos de aguardar ainda.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial