Campeonato Cearense: Quixeramobim é o primeiro finalista do certame.

Além de passar a final da competição, o Quixeramobim/Posto G (Foto) garantiu vaga na Liga Nordeste de 2011

O Quixeramobim/Posto G é o primeiro finalista do Campeonato Cearense de Futsal 2010 ao empatar com o Fortaleza Esporte Clube pelo placar de 4 a 4 na partida de volta das semifinais da competição. A partida decisiva foi realizada na noite desta segunda-feira (4/10) no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Com transmição ao vivo da TV Diário.

Com o resultado de empate neste segundo confronto, o Quixeramobim/Posto G é o primeiro finalista da competição estadual, aguardando agora o adversário que sairá do confronto entre Horizonte Futsal e Sumov Atlético Clube, que será realizado na próxima segunda-feira (11/10), em Horizonte.

O Jogo

Precisando vencer a partida para levar a decisão para as penalidades, o Fortaleza EC partiu para o ataque em busca do primeiro gol.

A pressão funcionou e aos 03min45, Sol e Mar marcou o gol do Fortaleza. O Quixeramobim/Posto G não se abateu e conseguiu empatar a partida numa bela jogada do artilheiro Wendel, que de calcanhar empatou para o clube do interior aos 11min43. O Quixeramobim/Posto G virou o jogo aos 14min53 com gol de Viola. Logo em seguida o Fortaleza empatou a partida com mais um gol de Sol e Mar, artilheiro tricolor na competição.

No segundo período o Fortaleza EC buscou o ataque e pressionava o Quixeramobim/Posto G em sua quadra de defesa. Os quixeramobienses suportaram bem a forte marcação dos tricolores, até que, aos 21min37, Marcos Lázaro roubou a bola no meio da quadra e chotou forte e marcou o terceiro gol do Quixeramobim. O Fortalaza partiu para o tudo ou nada e conseguiu empatar a partida aos 35min40 com gol de Joney. Logo em seguida o voltou a frente do placar com gol de Vevé. No minuto seguinte, aos 38min50, novamente Joney voltou a empatar para o tricolor. Mesmo com toda a pressão do Fortaleza nos minutos finais do jogo, o Quixeramobim/Posto G segurou o empate que garantiu sua presença na grande final do certame.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial