ABC/Art&C vence mais uma e segue líder do Hexagonal Final.

Depois de empatar fora de casa no ultimo sábado, 28, diante da Seleção de Macaíba o ABC/Art&C, ontem teve mais um importante duelo fora de seus domínios em busca do hexa Campeonato Estadual de Futsal, foi até Assu enfrentar os donos da casa e mais uma vez o mais querido mostrou sua força e bateu os interioranos por 3x0, gols de: Léo, Alan e Preto. Com o resultado o ABC segue líder isolado da Competição com 13 pontos ganhos, já Assu segue na 5ª colocação no Hexagonal.
O ABC/Art&C volta a entrar em quadra já no próximo sábado, 04, onde recebe Macau no Ginásio Sagrada Família as 17h00.
Enquanto Assu joga novamente em casa, desta vez, diante do P. Óculos as 20H30 também no sábado, 04.

Outros Jogos:

Jogando em casa e buscando a primeira colocação na tabua de classificação a Sel. Macaíba conseguiu uma importante vitória diante de Macau pelo placar de 2x1. Com o resultado os macaibanos seguem na vice liderança do Hexagonal com 11 pontos ganhos, dois (2) pontos a menos que o Lider ABC. Já Macau com a derrota caiu da 3ª para a 4º colocação. Isso porque Angicos que era o 4º colocado aplicou a maior goleada da competição ao vencer o P. Óculos por 11x03 subiu para a 3ª colocação. Já o P. Óculos manteve – se na ultima posição do Hexagonal.

Próxima rodada – Sábado, 04.

Natal/Sagrada Família – ABC/Art&C x Macau – 17H00
Angicos – Angicos x Sel. Macaíba – 20H30
Assu – Cruzeiro/Assu x P.Óculos – 20H30

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial