ABC/Art&C lidera o Hexagonal do Norte – Rio – Grandense.

Com 10 pontos ganhos, o ABC/Art&C lidera o Hexagonal Decisivo do Campeonato Norte-rio-grandense 2010. Quem somar mais pontos será o campeão. Na segunda colocação está a Seleção de Macaíba, que empatou (sem gols) no último sábado com o líder.

Apesar de ter o melhor ataque (44 gols), ter conseguido o primeiro lugar do grupo do interior na primeira fase e ainda liderar o ranking de equipe mais disciplinada, o Cruzeiro/Assu tem apenas quatro pontos no Hexagonal, mas um jogo a menos do que os líderes.

O goleiro Matheus, do ABC/Art&C, é o menos vazado até o momento: levou apenas 11 gols. A artilharia está dividida entre Edson Couto, do time do Ponto dos Óculos (Macaíba), e Samuel Dantas, de Angicos. A rodada da próxima quarta-feira (1º) encerra a fase de jogos de ida.

Próxima rodada - Quarta-feira, 01.

20h30 – Assu – Cruzeiro x ABC/Art&C
20h30 – Angicos – Angicos x Ponto dos Óculos
20h30 – Macaíba – Seleção Macaíba x Macau

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial