Futsal Cearense: Quixeramobim vence o Fortaleza na primeira partida semifinal.

Quixeramobim (foto) conseguiu bater o leão em casa e agora joga pelo empate no próximo jogo

Começou a fase semifinal do Campeonato Cearense de Futsal 2010, categoria adulto masculino. Jogando no ginásio José Artur Costa, em Quixeramobim, interior cearense, o Quixeramobim/Posto G venceu o Fortaleza Esporte Clube pelo placar de 2 a 1 na noite deste sábado (25/9). Com esse resultado o clube do interior joga por um empate na partida de volta para passar a fase final do certame. Em caso de vitória do Fortaleza a vaga será decidida na cobrança de penalidades máximas. A partida de volta entre os dois clubes será realizada na próxima segunda-feira (04/10) no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, às 20h30, com transmissão Ao vivo da TV Diário.

O Jogo

Empurrado pela fanática torcida quixeramobiense, o Quixeramobim/Posto G não se intimidou com as camisas tricolores e atuou no ataque, tentando pressionar a equipe adversária. Do outro lado, o Fortaleza tentou surpreender o time local nas jogadas de contra-ataques. O Quixeramobim/Posto G exerceu uma forte pressão desde o inicio da partida aos 3min32 abriu o placar com gol de Gledson França. A partida seguia equilibrada e o Fortaleza tentava o gol de empate a todo custo. A partida esquentou no período final. Logo no reinicio do jogo, aos 23min51, Viola ampliou o placar para o Quixeramobim. O jogo seguiu quente e aos 27min39 Edjan Barbosa, fixo do Fortaleza, foi expulso da partida ao receber seu segundo cartão amarelo no jogo. Elivésio Fernandes, técnico do Fortaleza contestou a expulsão de seu atleta e também foi expulso da partida por reclamação. Glautiele, ala do Quixeramobim, também foi expulso aos 33min37. O Fortaleza conseguiu diminuir o placar aos 35min17 num gol contra do ala Rômulo César. O partida terminou em 2 a 1 para o Quixeramobim/Posto G.

Jogo decisivo será no dia 4/10, no Paulo Sarasate

O segundo confronto das semifinais entre Quixeramobim e Fortaleza está confirmado para o dia 4 de outubro, segunda-feira, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Lembrando que a TV Diário vai transmitir ao vivo o jogo decisivo, a partir das 20h30.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial