Campeonato Cearense de Futsal [2]: Quixeramobim tenta frear o embalado Fortaleza na busca pela vaga na final.

Elenco Tricolor (Foto) tenta chegar a segunda final consecutiva.
Embalado pela vitória diante do Viçosa/J. Frios que garantiu a classificação para a fase semifinal do Campeonato Cearense de Futsal 2010, o Quixeramobim/Posto G volta a atuar no ginásio José Artur Costa para encarar o Fortaleza Esporte Clube, em partida marcada para ocorrer na noite do próximo sábado (25/9), em Quixeramobim. A partida de volta será realizada no dia 04 de outubro, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.
Os quixeramobienses lutam para vencer a partida em seus domínios e se aproximar da classificação para as finais da competição estadual. O Quixeramobim/Posto G tem um desfalque para a primeira partida da semifinal diante do Fortaleza EC. O ala Vevé cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A esperança da fanática torcidada de Quixeramobim está nos pès de Wendel Araújo, artilheiro da competição com 28 gols.
O Fortaleza EC não tem desfalques por questões disciplinares. O clube tricolor vive um excelente momento dentro da disputa do torneio estadual, após duas vitórias sobre a equipe do Mombaça, garantindo a presença do Fortaleza e mais uma semifinal do certame estadual. O Fortaleza é o atual vice-campeão cearense.

Campanhas

Quixeramobim/Posto G

18 Jogos
35 pontos
10 vitórias
5 empates
3 derrotas
53 gols pró
28 gols contra
25 gols de saldo
26 cartões amarelos
1 cartão vermelho

Principal Artilheiro: Wendel Araújo (28 gols)
Aporveitamento: 64,8%

Fortaleza Esporte Clube

20 Jogos
41 pontos
13 vitórias
2 empates
5 derrotas
58 gols pró
39 gols contra
19 gols de saldo
60 cartões amarelos
3 cartão vermelho

Principal Artilheiro: Sol e Mar Stroenner (12 gols)
Aporveitamento: 68,3%

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial