Por sua vez, os pernambucanos somam a segunda derrota e, nesta terça-feira (19/7), às 19 horas, enfrentam o Internacional (SE) precisando da vitória para continuar com chances de classificação. Já o ABC encara o Fortaleza, às 16 horas.
As duas equipes se estudaram muito no início do jogo e preferiram ficar com a posse de bola a ir com força ao ataque. Mais objetivo, o ABC chegava mais perto de marcar quando ia à frente, e, aos 11min16, o fixo Leo chutou cruzado para abrir o placar. Atrás no marcador, o Náutico saiu para buscar o empate.
Porém, durante o restante do jogo, os pernambucanos pecaram muito na finalização e não conseguiram empatar. Da mesma forma, o ABC esteve mal na conclusão ao gol e desperdiçou bons contra-ataques, que poderiam ter aumentado o placar. Por isso, o marcador terminou mesmo 1 a 0 para o time de Natal.
Ao final da partida, o técnico norte-rio-grandense, Ernani de Campos, aprovou a partida realizada por sua equipe. “Viemos com uma proposta de marcação meia quadra e fomos bem sucedidos nessa estratégia. Infelizmente, perdemos muitos gols, mas, no fim, deu tudo certo e saímos com a vitória”, avaliou.
0 comentários:
Postar um comentário