ABC/Art&C vence o Náutico pela Liga Nordeste de Futsal

O Mais querido venceu a segunda partida disputada na competição e se manteve com 100% de aproveitamento na Liga Nordeste de Futsal.


Em partida disputada no Ginásio Governador Albano Franco em Moita Bonita/SE o ABC venceu o Naútico por 1x0 e agora tem 6 pontos na classificação do Grupo "B" já o Naútico ainda não pontuou na tabua de classificação. O ABC/Art&C já volta a quadra nesta terça feira, 20, quando o alvinegro de Natal enfrenta o Fortaleza as 16h00. Já o Naútico entra em quadra as 19h00 quando enfrenta o Internacional/SE.


O Jogo foi bastante estudado pelas duas equipes, pois os dois times sabiam que em caso de derrota para qualquer um dos lados poderia complicar bastante para o decorrer da competição. O gol do ABC/Art&C saiu ainda na primeira etapa, aos 11min16seg o fixo Léo Rummenigge derrubou o primeiro e unico zero do placar, 1x0 ABC. Na segunda etapa o Naútico que se encontrava em desvantagem no placar, foi pra cima do ABC mais não conseguiu furar o bloqueio armado pelo ABC e o resultado acabou mesmo em 1x0 ABC.


Polvo Paul:


(foto) a montagem que postamos durante a manhã de hoje.

Postamos pela manhã uma montagem onde o famoso Polvo Paul, aquele mesmo que na copa do mundo acertou todos os resultados. Em nossa charge o famoso molusco apostava na vitória do ABC diante do Naútico, eis então que o famoso polvo da copa acertou mais um palpite, desta vez na Liga Nordeste de Futsal.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial