ABC/Art&C se reabilita depois da sua primeira derrota.

O ABC/Art&C voltou a vencer na ultima sexta-feira, 09, com o placar de 2x1 frente ao UFRN o mais querido contou com o ala Douglas inspirado que marcou duas vezes e comandou a vitória ABCdista. Com a vitória o mais querido encostou no lider (Seleção de Macaiba) com 10 pontos, 1 apenas atrás da Seleção de Macaiba que tem 11 pontos. Agora o ABC/Art&C volta à jogar na próxima terça-feira, 13, diante da Seleção de Goianinha, em Goianinha-RN, às 20h30 no Ginásio local.

No Grupo do Interior, Macau é o líder com 12 pontos; Cruzeiro (Assu) é o segundo com 10. A competição está sendo marcada pelo equilíbrio. Confira os demais resultados da rodada:

Quarta feira, 7 de julho de 2010
Ceará Mirim 1 x 2 MacauSexta feira, 10 de julho de 2010
Madeireira Oriental 2 x 2 Angicos
Cruzeiro/Assu 4 x 2 São Paulo do Potengi
UFRN 1 x 2 ABC/Art&C
Seleção de Macaíba 1 x 1 União

Liga Nordeste
Depois dessa partida de terça-feira, 13, o ABC/Art&C dá uma pausa no campeonato estadual e concentra suas forças para a disputa da liga nordeste, que será disputada em Moita Bonita-SE, competição que contará com 12 equipes divididas em dois grupos de 6 times. O mais querido está no grupo "B" juntamente com :

Internacional-SE
Fortaleza-CE
São Francisco do Conde-BA
C.R.B-AL
Naútico-PE

O ABC/Art&C estréia no domingo,18, as 9h00 da manhã diante do São Francisco do Conde-BA no Ginásio Albano Franco em Moita Bonita-SE.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial