ABC/Art&C conhece primeira derrota no Estadual 2010

Depois de um empate e duas vitórias o mais querido caiu diante do Cruzeiro/P. Óculos neste sábado, 03.

Depois de um bom inicio no campeoanto norte-rio-grandense de futsal 2010 o ABC/Art&C não conseguiu manter as boas atuações anteriores e acabou derrotado na noite deste sábado, 03, em Macaíba (RN) e estacionou na tabua de classficação do Grupo A do campeonato Potiguar 2010. O ABC/Art&C tentará sua reabilitação na próxima sexta feira, 09, diante do com time da UFRN as 20:30 em Campus (Natal). Já o Cruzeiro/P. Óculos no próximo sábado, 10, vai até Baia Formosa enfrentar os donos da casa, as 20h30min.


O jogo.


O bom publico que foi ao ginásio ver o Cruzeiro/P. Óculos não se decepcionou com o que viu dentro de quadra. Aplicado na marcação e muito rápido nos contra-ataques os donos da casa abriram o placar em um bom contra-ataque, onde o atleta cruzeirense driblou dois adversários e fez 1x0 Cruzeiro/P. Óculos ainda na primeira etapa. Com o gol sofrido o ABC/Art&C foi pra cima mais o mais querido não conseguiu empatar a partida e pior, perdeu o fixo/ala Válber expulso no final da primeira etapa.


No segundo tempo a Tonica do jogo seguiu a mesma, o ABC/Art&C indo pra cima e o Cruzeiro/P.Óculos bem postado e levando perigo nos contra-ataques. E se já tava difícil pro ABC/Art&C ficou pior quando o mais querido sofreu o segundo gol do Cruzeiro, novamente outro contra-ataque bem armado o Cruzeiro/P.Óculos ampliou 2x0. No final o pivô Edilson sofreu pênalti, cobrado e convertido por Dentinho , final de jogo Cruzeiro/P.Óculos 2x1 ABC/Art&C.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial