ABC/Art&C é o primeiro finalista da Liga Nordeste de Futsal 2010 !

Em partida emocionante brilha a estrela do goleiro Matheus que pega dois penaltis e o mais querido bate o Horizonte/CE por 4x3 nos pênaltis se credenciando na Final da Competição.

O ABC/Art&C está na final da Liga Nordeste de futsal 2010. Em jogo muito disputado contra a equipe do Horizonte/CE após empate em 1x1 no tempo normal e na prorrogação o alvinegro bateu o Horizonte nos pênaltis por 4x3 e agora espera entre o vencedor Moita Bonita/SE e Fortaleza/CE o vencedor do duelo fará a final contra o ABC/Art&C as 20h00 no Ginásio Governador Albano Franco em Moita Bonita/SE.

O jogo foi bastante movimentado e cheio de emoções, logo aos 2min o ABC/Art&C abriu o placar com um gol marcado pelo pivô Edilson. Com o gol o ABC jogou com tranqüilidade, bem postado na defesa e saindo bem nos contra ataques. Já o Horizonte não conseguia criar oportunidades de gol e quando conseguia esbarrava nas defesas de Matheus. Com isso o placar da primeira etapa foi mesmo 1x0 ABC.

No segundo tempo logo no inicio aos 2min o fixo Rafael empatou o jogo em 1x1. Com o empate os times não arriscaram muito, já que qualquer vacilo naquela hora do jogo poderia ser fatal e com isso o placar terminou em 1x1.

Na prorrogação o jogo novamente foi pegado, poucos lances de gol, times nervosos e 3 cartões amarelos distribuidos durante o tempo extra. Mais novamente o placar não se moveu e com isso o jogo foi para as penalidades máximas. Confira:

ABC/Art&C :

1º Cobrador: Douglas – Gol
2º Cobrador: Edilson – Gol
3º Cobrador: Preto – Gol
4º Cobrador: Kilmer – Perdeu
5º Cobrador: Léo – Gol

Horizonte:

1º Cobrador: Dedé – Gol
2º Cobrador: Flávio – Perdeu
3º Cobrador: Junior Piu-Piu – Perdeu
4º Cobrador: Kilmer – Perdeu
5º Cobrador: Lulu – Gol


Final : ABC/Art&C 4x3 Horizonte - Penaltis

Confira algumas fotos do Jogo:




















































Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial