Vai Começar o Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal

(FOTO) Atual Campeão o ABC/Art&C estréia nesta Sexta Feira, 11, no Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal às 20:30 fora de casa diante da equipe do Macaiba Futsal.

A bola vai começar a rolar para o Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. A partir desta sexta-feira, 11, mesmo dia da abertura da Copa da África do Sul, 12 equipes divididas em dois grupos regionalizados – interior e capital – começam a disputa de mais uma edição.

O calendário apertado impede a Federação Norte-rio-grandense de Futsal de se dar ao luxo de ter recesso durante a Copa do Mundo de Futebol, maior evento esportivo do planeta. Em princípio, todas as rodadas serão realizadas nas sextas-feiras.

O regulamento é simples. Turno e returno. As equipes jogam dentro dos seus grupos entre si. Classificam-se os dois melhores para as semifinais. A regra vale para os dois turnos. Na fase classificatória, as equipes jogam no sistema ida (turno) e volta (returno). O campeonato do primeiro turno decide o título com o campeão do segundo. Simples assim.

No Grupo A estão: ABC/Art&C, União (Goianinha), Cruzeiro/Ponto dos Óculos (Macaíba), Seleção de Macaíba, Baía Formosa e UFRN. Na Chave B, jogam: Angicos, Madeireira Oriental (João Câmara), Cruzeiro (Assu), Macau, São Paulo do Potengi e Ceará-Mirim.

Confira os jogos da primeira rodada:

Sexta-feira, dia 11 de 2010
20h30 – União x Cruzeiro/Ponto dos Óculos
20h30 – Macaíba x ABC/Art&C
20h30 – Angicos x Macau
20h30 – Madeireira x São Paulo Potengi
20h30 – Cruzeiro x Ceará Mirim
20h30 – Baía Formosa x UFRN

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial