Edilson é do ABC Futsal.

O pivô Edilson, artilheiro da ultima liga nordeste de futsal é o mais novo reforço da equipe do ABC (RN) para as disputas do Campeonato Potiguar, Liga Nordeste e Taça Brasil de Clubes neste ano de 2010. O jogador esteve atuando recentemente na equipe de Moita Bonita (SE) e antes de chegar à capital riograndenortense o pivô chegou a jogar na equipe de Santa Fé do Sul (SP) duas partidas, mais por problemas particulares o “Edigol” resolveu voltar a e atuar em uma equipe nordestina. O atleta inclusive já atuou pela equipe abcdista no amistoso do mais querido frente à equipe de Baia Formosa onde a equipe do ABC/Art&C venceu pelo placar de 18x0 (4 gols de Edilson) .

É um prazer muito grande atuar em uma equipe como o ABC, estou muito feliz, vou procurar entrar em forma o mais rápido possível e ajudar o ABC a conquistar seus objetivos no decorrer da temporada.” falou Edilson.

Em relação aos planos no mais querido Edilson disse “Os planos é fazer um bom campeonato Potiguar ir à busca do titulo, depois focar na liga nordeste já que é um titulo tão sonhado pro abc, e final do ano tem a taça Brasil Divisão Especial pra irmos la e fazer um bom campeonato” finalizou o atleta.


Confira Alguns Títulos Conquistados Pelo Jogador

Bi-Campeão Pernambucano (Universo-PE 2005/2007)
Copa Pernambuco (Universo-PE 2005)
Copa dos Campeões (Universo-PE 2005)
Penta Campeão Universitário (Universo-PE 2007)
Bi-Campeão da Copa TV Sergipe de Futsal (Moita-Bonita 2009, 2010)
Campeão do Circuito Sergipe (Real/Confiança 2009)
Campeão da Copa Sul (Boquim-SE 2009)
Campeão da Copa Globo Nordeste de Futsal (Ribeirão-PE 2009)

Individuais:

Artilheiro da Copa TV Sergipe 2009. (15 gols)
Melhor Pivô da Copa TV Sergipe 2009.
Artilheiro do Circuito Sergipano de futsal 2009 (4 gols)
Artilheiro da Liga Nordeste de Futsal (3 gols)
Artilheiro da Copa Sul (12 gols)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial