Moita Bonita e Lagarto farão a final da Copa TV Sergipe.

Com o empate, Moita Bonita está na sua 6ª final da Copa TV Sergipe de Futsal

O publico já dizia tudo, faltando uma hora para a partida começar os portões do Ginásio Albano Franco estavam fechados. Glória tinha que vencer, forçar a prorrogação e vencer também na prorrogação. Já para Moita bastava um simples empate para a equipe se garantir na final. E com o placar de 1x1 os moitenses se garantiram na 6ª final de copa TV Sergipe de Futsal.

Jogo:

Na primeira etapa o que se viu foi a equipe de moita bonita tranquila em quadra, trabalhando a bola com o goleiro Rogério de 5º homem, mais sem tanta objetividade para marcar o gol, tanto que os moitenses contabilizaram 15min da primeira etapa com a bola no pé. Já Glória tinha que vencer e forçar a prorrogação, mais no primeiro tempo criou pouco e não conseguiu marcar. A primeira boa chance no jogo foi moitense e Edilson disperdiçou uma boa chance. Glória assustou com Mardney. E no finalzinho da primeira etapa Mardney novamente obrigou o goleiro Rogério à fazer um milagre e segurar o empate em 0x0 na primeira etapa.

Segunda etapa, moita abre o placar, sede o empate, mais está na final.

No inicio da segunda etapa Edilson teve duas boas chances mais assim como na primeira etapa o pivô não conseguiu concluir bem e tirar um zero do placar. Mais se o Edilson perdeu as chances o mesmo não aconteceu com Pita, o artilheiro da copa abriu o placar, levando a torcida moitense ao delírio e abrindo o placar em 1x0.

Depois do gol sofrido, Glória foi pra cima e logo na primeira oportunidade, após o bate-rebate Mardney empatou o jogo, 1x1. Com o gol a torcida gloriense empurrou os comandados pelo Técnico Andelmo Santos e em boa jogada de Mardney o goleiro Rogério fez a falta recebeu o cartão amarelo, mais a cobrança de falta Glória desperdiçou a chance. Logo depois moita fez mais uma falta, totalizando a 3ª falta coletiva moitense, na batida Juninho mandou uma bomba que explodiu na barreira. Depois do ligeiro domínio da equipe de glória os moitenses voltaram para o jogo e Edu desperdiçou uma boa chance de desempatar o placar.

Depois foi a vez de Ian chutar e mandar a bola pra fora do gol. Aos 9min. Mardney que tava inspirado chutou e quase marcou o segundo gol gloriense. O jogo era bom, com as equipes nervosas as torcidas inquietas e os moitenses tentavam controlar o jogo já que o placar em 1x1 lhe favorecia. Faltando 5min. O técnico gloriense Andelmo Santos colocou Carlos no jogo como goleiro Linha, a iniciativa abriu mais os glorienses que buscavam o gol para levar a partida para a prorrogação. E aos 4min. Alberson chutou e quase virou o placar. Faltando 2min. para o final do jogo glória apertou, apertou mais os glorienses não conseguiram o gol e o placar foi mesmo 1x1. Garantindo Moita Bonita na final da Copa TV Sergipe de Futsal.


“Agente sabia que o jogo não seria fácil, glória é uma grande equipe, jogamos com o regulamento debaixo do braço, tivemos um bom volume de jogo, graças a Deus conquistamos o resultado e agora estamos em mais uma final” afirmou o pivô Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial