Copa TV Sergipe [2]: Outro Finalista sai hoje.

Depois de Lagarto conquistar uma vaga na final da copa TV Sergipe, Moita Bonita e Glória vão lutar pela outra vaga na noite desta terça feira, 20, no Ginásio Albano franco em Moita Bonita. Os moitenses contam com a vantagem do empate no tempo normal ou perder o jogo no tempo normal e jogar pelo empate na prorrogação. Lembrando sempre que a grande final da competição acontece no próximo sábado, 24, as 08h00 da manhã, ainda sem local definido, com transmição ao vivo da TV Sergipe para todo o estado (Sergipe).

Glória terá volta de jogadores importantes.


A equipe de Nossa Senhora da Glória vai para o jogo precisando da vitória a todo custo, e para isso conta com reforços importantes para o jogo, a volta do fixo Juninho e do pivô Pernambuco que não participaram do jogo de ida e agora reforçam os glorienses. Com isso os prováveis 12 atletas relacionados para o jogo são:


Goleiros: Joselito, Faguinho
Fixo: Ribeirão, Juninho
Fixo/Ala: André Bahia
Ala: Carlos, Mardney, Alberson, Valmir, Negada e Diego
Pivô: Foca e Pernambuco

Técnico: Andelmo Santos

Moita Bonita também terá reforços.

Os moitenses que tem a vantagem de jogar pelo empate contam também com a volta do ala Edu que foi eleito o melhor jogador da copa de 2009, volta de contusão e será reforço moitense para o jogo.


Escalados.

Goleiros: Rogério (17), Xoxinho (01)
Fixo: Pita (04)
Fixo/Ala: Topeira (07)
Ala: Edu (02), Alex Maradona (03), Ian (11), Deivinho (10) e Demar (12)
Pivô: Edilson (05), Chapinha (09) e Hellisson (14)

Técnico: Wilson Mendonça

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial