Lagarto é o primeiro finalista da Copa TV Sergipe.



A seleção de Lagarto surpreendeu mais uma vez, diante da seleção de Itabaiana os Lagartenses venceram o jogo disputado na noite desta segunda feira, 19, em Campo do Brito pelo placar de 3x2 e estão na Final da Copa TV Sergipe de Futsal, o outro finalista sai do confronto entre Moita Bonita e Glória.

O jogo.

Bastante equilibrado, assim como na primeira partida, o jogo foi quente, Itabaiana sentiu muito a falta do fixo/ala Canabarro, mais se não tinha Canabarro contava com mais de 2 mil pessoas no ginásio apoiando a equipe.

Já Lagarto contava com o fixo Adolfo inspirado e com a determinação de todos os demais atletas para vencer o jogo. E lagarto foi pra cima, aos 3min. Jessé fez o drible e tocou, Marcelo papel fez 1x0 lagarto. Mais Itabaiana reagiu e empatou logo depois com Paulistinha, que tocou na saída de Thiago e empatou 1x1. E sem perder o ritmo Itabaiana virou o jogo com um gol de Alexandre pernambucano 2x1.

Depois da virada Lagarto foi pra cima e Alan empatou o jogo 2x2. E no finalzinho da primeira etapa Marcelo Papel recebeu de Adolfo e fez 3x2 Lagarto. Na segunda etapa os itabaianeses foram para cima mais não conseguiram furar o bloqueio lagartense. Ao final do jogo Lagarto comemorou muito a inédita classificação para a final da Copa TV Sergipe.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Anônimo disse...

SÓ PRA COSNTAR. APESAR DO GINASIO ESTAR LOTADO MAIS DA METADE DA TORCIDA PRESENTE ERA DE LAGARTO, UMA COISA IMPRESSIONANTE POIS ESSA TORNOU O GINASIO UM CALDEIRAO A FAVOR DE SUA EQUIPE!
THIAGO - CAMPO DO BRITO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial