Copa TV Sergipe: Moita Bonita busca a vaga nas semifinais.


Alex Maradona (Foto), com uma entorse no tornozelo direito está fora da partida.

Depois de se classificar para as quartas de finais no ultimo domingo (11) frente à equipe de Feira Nova, Moita Bonita se prepara para mais um desafio. Desta vez o duelo é contra a equipe de Laranjeiras, uma das surpresas da competição. O jogo acontece nesta Quinta Feira, 15, no Ginásio Albano Franco em Moita Bonita (SE) e terá inicio as 20h00.


Laranjeiras chegou as quartas de finais com uma campanha bastante irregular, na primeira fase a equipe disputou 4 partidas, venceu 2 e perdeu 2. Já na segunda fase foram 2 jogos com 1 vitória e 1 derrota . Ou seja, os laranjeirenses têm 50% de aproveitamento na competição.


Já Moita Bonita desde segunda feira (12) seguiu treinando visando o jogo desta quinta, os moitenses estão com 100% de aproveitamento na competição com 7 vitórias em 7 jogos e segue firme em busca do Tri-Campeonato da Competição. Para partida os moitenses não contarão com um dos ídolos da torcida o ala Alex Maradona, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e está fora do jogo.


As equipes já se enfrentaram na competição.


Ainda na primeira fase Moita Bonita e Laranjeiras se enfrentaram e o placar foi 10x1 Moita Bonita. Apesar do resultado elástico quando as equipes se enfrentaram, os atletas de Moita Bonita pregam cautela para o jogo. “Agente sabe que o jogo vai ser difícil, apesar de termos ganho com folga quando jogamos contra eles, mais agente sabe que é outro jogo, outra atmosfera e vamos fazer de tudo para sairmos classificados” falou o pivô Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial