Copa TV Sergipe: Itabaiana vence e encara Lagarto nas semifinais.

Depois de mais uma semana de disputa de jogos na copa TV Sergipe de futsal a competição conheceu seus primeiros três semifinalistas, são eles: Nª Sra. Glória, Lagarto e Itabaiana, a outra equipe sai do confronto desta noite (quinta-feira, 15) no duelo entre Moita Bonita e Laranjeiras.


Segunda Feira, 12 - Glória* 4 x 1 Itaporanga.

Apesar do placar elástico o jogo foi equilibrado, Itaporanga abriu o placar ainda no primeiro tempo com um gol de Robinho. Na segunda etapa os donos da casa foram pra cima e empataram com Juninho e viraram o jogo com Mardney. No finalzinho Mardney novamente e Negada fecharam o placar em 4x1.

Terça Feira, 13 - Socorro 1 x 3 Lagarto*.

Socorro vinha com 100% de aproveitamento na competição, já Lagarto teve uma campanha irregular no decorrer da competição, mais o confronto como todos esperavam não deu à lógica e Lagarto surpreendeu. Logo no inicio do jogo Adolfo fez boa jogada e tocou para Jessé marcar 1x0 Lagarto. Placar do primeiro tempo. Na segunda etapa Socorro veio pra cima com tudo, Lagarto soube se defender e matou o jogo em dois contra ataques, no primeiro deles Luizinho recebeu e tocou no canto do goleiro, 2x0 Lagarto. No segundo Jessé antecipou a marcação driblou o goleiro linha e marcou 3x0 Lagarto. No finalzinho Socorro ainda diminuiu mais era tarde, final 3x1 Lagarto.

Quarta Feira, 14 - Itabaiana* 4x1 Simão Dias

Itabaiana saiu logo na frente com um belo gol do ala Canabarro, 1x0. Na segunda etapa Neto Negão recebeu e ampliou, 2x0 . Simão Dias foi pra cima e Jefferson fez um belo gol e diminuiu a vantagem Itabaianense, 2x1. Mais ai Canabarro fez outro golaço e Paulistinha fez 4x1 Itabaiana.

* : Classificados.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial