Moita Bonita segue treinando forte.

Depois de vencer os três primeiros jogos disputados até aqui na copa TV Sergipe, o Real Moitense (Time que representa o município de Moita Bonita na copa TV Sergipe de Futsal) segue treinando forte para a seqüência da competição.

“A primeira fase nós sabemos que têm algumas equipes que não são bem preparadas, mais a partir da segunda fase já começa a ter jogos mais disputados com equipes mais qualificadas por isso temos que estar bem preparados para não ter surpresas.” Falou o pivô Edilson

E os treinamentos seguem de forma intensa no Ginásio Albano Franco em Moita Bonita, em preparação para o último jogo da equipe na primeira fase contra laranjeiras e também para o decorrer da competição. Para o jogo de domingo, 14, o provável quarteto que entrará como titular deve ser:

Gol: Xoxinho,
Fixo: Pita,
Alas: Ian e Alex Maradona,
Pivô: Edilson.

Os demais relacionados devem ser:
 
Gol: Rogério (estreante)
Fixo/Ala: Topeira (estreante)
Ala: Demar, Deivinho,
Pivôs: Chapinha, Hellisson

Já o ala Edu, segue de fora por causa de uma contusão no joelho esquerdo, contusão que deixou o jogador até agora sem estréiar na competição.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial