Campeão Mundial e mais 2 Reforçam o Real Moitense.

Depois de perder nas últimas semanas o goleiro Thiago e o ala Assis para o Santa Fé futsal (SP) a diretoria do Real Moitense de Moita Bonita foi rápida e contratou mais três atletas para a disputa da copa TV Sergipe. São eles o goleiro Rogério ex-Cortiana (RS) e seleção Brasileira, pivô Chapinha ex- Ferroviário (CE) e o ala/fixo Topeira que estava no Mombaça (CE).

Rogério é Sergipano, um experiente goleiro, atuou em grandes equipes do futsal brasileiro além da seleção brasileira. Entre seus títulos Rogério com a seleção Rogério conquistou, 2 mundiais (01,08) e 1 Pan Americano (07) além de 4 campeonatos Sergipanos (90,91,92,93), 3 Ligas Nacionais e 2 Campeonatos Gaúchos. ":"É um prazer muito grande voltar a jogar em uma equipe Sergipana e principalmente com o técnico Wilson Mendonça (Galego). À princípio o atleta fica em Moita Bonita até o final da Copa TV Sergipe, com a possibilidade de renovação de contrato, pois o Real Moitense disputará várias competições em 2010".



Já Topeira é Pernambucano, tem apenas 22 anos mais já trás uma boa bagagem, já atuou em equipes como Universo (PE), Boquim (SE), Aracati (CE), Mombaça (CE). Conquistou o campeonato Pernambucano (08) e foi eleito o jogador Revelação do Campeonato Cearense (09).










Dois de reforçar a defesa os Moitenses foram atrás de um pivô, e o nome dele é Chapinha que chega para ajudar o pivô Edilson no comando do “ataque” moitense. O atleta jogou em equipes como América (RN), ABC (RN) e Ferroviário (CE). Tem como conquistas o campeonato Potiguar (08).


Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial