Copa TV Sergipe: Moita Bonita fecha primeira fase com 100% de Aproveitamento.

Estreantes vão bem, Pita se isola na artilharia e Moita Bonita vence por 10x1.


Na outra partida, os anfitriões contaram com um bom publico nas arquibancadas do Ginásio Albano franco e aplicaram uma sonora goleada por 10x1 sobre a seleção de Laranjeiras, que mesmo com a goleada sofrida conseguiu a classificação à próxima fase.

O Jogo.

Logo nos primeiros minutos de jogo os moitenses abriram logo 2x0 com gols de Pita e Alex Maradona. Depois Laranjeiras até conseguiu diminuir 2x1. Mais depois do gol sofrido os moitenses foram pra cima e ao final do primeiro tempo o placar apontava 7x1 à favor da agremiação Moitense, os gols foram anotados por : Topeira (2), Ian (2) e Edilson marcaram. Já na segunda etapa Pita (2) que se isolou na artilharia com 8 gols e Chapinha fecharam o placar em 10x1 para Moita Bonita.

Próximo Jogo.

Moita Bonita já volta a quadra, no próximo domingo, 21, contra a seleção de Tobias Barreto ou Areia Branca.

Dia de Estréias.

O jogo de Moita Bonita também marcou as estréias do goleiro Campeão Mundial Rogério e o fixo/ala Topeira.

Rogério teve uma participação razoável, até porque o adversário não ofereceu muita resistência. Mais com a bola nos pés saiu para fazer o 5º homem e mostrou muita qualidade no passe.

Já Topeira teve uma ótima atuação, se destacou com uma boa movimentação, fez 2 gols e foi um dos destaques da partida.
Neste Domingo, 14, o município de Moita Bonita recebeu mais uma vez os jogos da Copa TV Sergipe de futsal.
Na preliminar Ribeirópolis e Siriri empataram em 1x1. Melhor para Ribeirópolis que com o empate passou adiante na competição.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial