Copa TV Sergipe de futsal: Termina a primeira fase da Competição.

Foram mais de 30 dias de disputas com jogos nas Cidades Sedes: Campo do Brito, Itaporanga D’Ajuda, Nossa Senhora da Glória, Aracaju, Lagarto e Moita Bonita. Ao todo 30 equipes entraram na disputa, mais agora só restaram 18 equipes em busca do tão sonhado título.

Confira os Classificados:

Itabaiana Nossa / Senhora do Socorro
Areia Branca / General Maynard
Cristinápolis / Aracaju
Itaporanga D’ Ajuda / Simão Dias
São Cristovão / Lagarto
Nossa Senhora da Glória / Tobias Barreto
Feira Nova / Moita Bonita
Canindé do São Francisco / Laranjeiras
Frei Paulo / Ribeirópolis

Durante a primeira fase 120 jogos 282 gols foram marcados, o melhor ataque pertence à seleção de Moita Bonita que anotou 26 gols nas redes adversárias, já a melhor defesa é a de Nossa Senhora do Socorro que sofreu apenas um gol.

Nova fase Novos Grupos.

A Segunda Fase da competição só contará com 18 equipes dividias em seis grupos de três equipes, classificando apenas o primeiro colocado e os 2 melhores segundos no geral, para as quartas de finais. A segunda fase terá inicio nesta Quinta-Feira, 18, Na Cidade de Nossa Senhora da Glória, o jogo será definido logo mais, após o anuncio da tabela da segunda fase do torneio. Os jogos da segunda fase irão até, Domingo, 11 de Abril.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial