Ribeirão vence primeira partida da final da Copa Globo Nordeste de Futsal.

Timbaúba, 22 (EF5) - A Copa Globo Nordeste de Futsal realizou na manhã deste domingo (22) a primeira partida da final da competição. E na grande final equipe de Ribeirão(PE) levou à melhor e venceu Rio Formoso pelo placar de 3x2 e joga pelo empate no proximo sábado. Lembrando que a partida terá transmissão ao vivo da Globo Nordeste a partir das 9:45 da manhã.

O dia contou também com o jogo que definiu os terceiro e quarto lugares da disputa.

As duas partidas foram disputadas no Ginásio Poli Esportivo Fernando Júlio de Albuquerque Maranhão. Na pré-eliminar (disputa de 3º e 4º lugar) Olinda e Condado fizeram um jogo movimentado, aos 15 minutos do primeiro tempo com o gol de Aldroaldo fez 1x0 Condado.
Depois Olinda reagiu com o gol de Amaro Roberto. Os outros gols vieram no segundo tempo: Condado fez mais um com Flávio Augusto, seguido por outro de Wellinhton Marques, da equipe de Olinda.

Com o empate, a partida foi para a prorrogação. Condado fez o primeiro, com Deihjan Melquiades. Olinda empatou com o gol de Amaro Roberto. O jogo só foi decidido nos pênalti, dando a vitória para Condado, que ficou em terceiro lugar na competição. Placar: condado 5 x Olinda 3 .

Grande Final :

A grande final da Copa Globo Nordeste de Futsal será disputada por Ribeirão e Rio Formoso, mas a equipe de Ribeirão já sai na frente para a finalíssima. No jogo de hoje, muitos gols. O placar durante bom tempo foi dominado pela equipe de Ribeirão. Carlos Alberto fez o primeiro, em seguida Edilson marcou o segundo e Evones o terceiro.

Mais Rio Formoso reagiu com os gols de Sandro Sales e, 30 segundos depois, mais um de Dhonny Wilker descontaram para os visitantes, placar final 3x2 Ribeirão. Com a vitória, Ribeirão joga pelo empate na grande final.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial