Ribeirão e Rio Formoso vencem e se classificam para final da Copa Globo de Futsal

Os tambores do maracatu anunciaram a noite decisiva da Copa Globo Nordeste de Futsal no Ginásio Jota Raposo, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. Os vencedores das semifinais da última quarta-feira (18) foram o Rio Formoso e o Ribeirão, dois times da Zona da Mata Sul de Pernambuco. A final é no dia 28 de novembro.

Na partida entre Olinda e Rio Formoso, Hugo abriu o placar para o time da Mata Sul. Com toque errado de Olinda, Lúcio acabou expulso. Douglas cobrou e fez o segundo de rio formoso. A reação do Olinda veio com Cleiton, que recebeu na cara do gol e marcou.

No finalzinho do segundo tempo, um vacilo do goleiro de rio formoso abriu chance para Josimar empatar para Olinda em dois a dois. Na prorrogação, Alyson marcou e garantiu a vaga de Rio Formoso na final.

Já na partida entre Condado e Ribeirão, o finalista jogou tranquilo – Evones fez dois para Ribeirão. Em um dos lances, ele tocou e foi finalizar na frente. Edilson fez o terceiro de Ribeirão e diminui ainda mais as chances de classificação para Condado. Flávio fez um gol para Condado, mas o Ribeirão o levou a melhor: placar de três a um e vaga na final.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial