Real/Confiança conquista o penta campeoanto do estadual.

Timbaúba,18 (EF5) - Real/Confiança venceu por 5x4 o Internacional de Ribeiropolis e conquistou o 5º título estadual de sua história. O título premiou a equipe de moita bonita que conquistou todos os campeonatos na atual temporada.

O JOGO.

O jogo começou nervoso, antes mesmo de um minuto de partida o fixo Sidinho fez falta em Naldinho, na cobrança Alex Maradona bateu mais não acertou o alvo. Como só a vitória interessava ao Internacional a equipe foi pra cima e aos 2min André Bahia desceu em velocidade e tocou para Carlos que chutou de perna esquerda para grande defesa do goleiro Thiago. Em seguida, contra-ataque rápido do Real de moita bonita, a bola chegou até Naldinho que fez 1x0.

No reinicio do jogo o time ribeiropolitano foi pra cima e conseguiu o empate com um gol de Jefferson 1x1. Aos 7min o Juiz marcou pênalti para o time de Real/Confiança, na cobrança Pernambuco, o artilheiro moitense não decepcionou e fez 2x1 Real/Confiança.

A partir daí as equipes passaram à trocar passes em suas quadras de defesa, quando parecia que o primeiro tempo terminaria 2x1 para o time do Real/Confiança, o fixo Sidinho fez a sexta falta e foi expulso de quadra, na cobrança da falta aberta Pita bateu e marcou 3x1 Real/Confiança. Em outra falta para a equipe de moita, na cobrança Tibúrcio, o ala moitense bateu e marcou Faltando pouco menos de 1 minuto novamente falta 4x1 Real/Confiança.

Na segunda etapa, o internacional foi pra cima do real, já que o resultado não interessava a equipe de ribeirópolis. O Real com jogadores experientes soube se portar bem em quadra e em um erro de passe do goleiro Fagner, Assis roubou e marcou 5x1 Real/Confiança. Aos 5min o goleiro Fagner novamente perdeu a bola e Pernambuco quase marca o 6º gol da equipe do Real/Confiança.

Depois disso a torcida moitense que lotou o ginásio Albano Franco em Moita Bonita já cantava é campeão, é campeão. Já que o Internacional precisava naquela altura do campeonato virar o jogo. Com o passar do tempo o Internacional foi para o tudo ou nada, com o goleiro linha Carlos, que até arriscou algumas boas jogadas.

Enquanto no ataque a equipe ribeiropolitana não conseguia levar perigo. O jogo continuava nervoso e o pivô Pernambuco tentou agredir o pivô adversário Mardney e foi expulso. Com um jogador à mais o Internacional se animou em busca de diminuir a desvantagem. O Internacional teve 4 grandes chances com grandes defesas do goleiro Thiago, mais na 5ª não teve jeito, Mardney marcou 5x2.

Em seguida o internacional não deixou a peteca cair e Neto Negão diminuiu mais uma vez 5x3 Real/Confiança. Com os gols o internacional se animou e os ribeiropolitanos mandaram duas bolas na trave.

No embalo o time ribeiropolitano não desistiu e diminuiu a vantagem mais uma vez com Neto Negão 5x4 Real/Confiança.

Mais já era tarde demais, a equipe de moita bonita segurou a vitória e conquistou o 5º titulo estadual de sua história.

"Parabéns ao grupo guerreiro, parabéns à diretoria, a torcida, parabéns à todos" Falou Wilson Mendonça "Galego"

PARABÉNS, REAL/CONFIANÇA POR MAIS UM TÍTULO!!!

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial