Internacional supera Fortaleza em casa e entra na briga.

Jogando em casa, no ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE), o Internacional (SE) derrotou o Fortaleza (CE) nesta quinta-feira (29/10), por 4 a 0, e conquistou sua primeira vitória na fase final da Liga Nordeste 2009, categoria masculina adulta.

O primeiro tempo foi equilibrado, principalmente na primeira metade da etapa, quando os gols não saíram. O único tento antes do intervalo foi anotado pelo ala Carlos, para o time da casa, aos 16min08.

Empurrado pela torcida sergipana, o Internacional não deu chances ao Fortaleza no período final e transformou a vitória em goleada.

Em vantagem, a equipe aproveitou-se dos seguidos erros de marcação do time cearense e deu números finais ao confronto com gols de Edílson (24min01), Amadeu (29 minutos) e Mardney.

Com a vitória, o Internacional somou seus primeiros pontos na tábua de classificação e saltou da última para a segunda posição. O Fortaleza permaneceu com três pontos, mas caiu para a penúltima posição na tabela.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial