Edilson faz 2 mais internacinal perde a primeira

O Moita Bonita estreou com vitória na fase decisiva da Liga Nordeste de Futsal. No clássico local diante do Internacional, de Ribeirópolis (SE), a equipe moitense aproveitou o fator casa e venceu por 4 a 2. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (28/10), em Moita Bonita (SE), no ginásio Albano Franco.

Com o resultado os sergipanos se igualam ao Fortaleza (CE), que venceu o ABC/UnP/Art&C (RN), por 4 a 3, no jogo que marcou a abertura da fase final da competição regional.

O clássico teve o primeiro tempo com o placar em 1 a 1. O Internacional saiu na frente, com um tento de Edilson, aos 17 minutos. A vantagem, no entanto, durou pouco tempo, já que aos 17min36 Naldinho marcou para os donos da casa e igualaram o placar.

Já no inicio da segunda etapa os moitenses viraram. Pita marcou logo aos 20min53. Porém, o Moita Bonita ficou pouco tempo na frente. Aos 22min42, Edilson marcou seu segundo gol no clássico e voltou a igualar o placar. Os anfitriões voltaram a comandar o marcador, aos 27min44, quando Pita fez 3 a 2. O gol que definiu a vitória ocorreu no minuto final, em uma cobrança de tiro livre direto do capitão Assis, aos 39min55.

Nesta quinta-feira (29/10), o Internacional encara o Fortaleza (CE), às 19 horas (horário local – 20 horas pelo horário de Brasília), enquanto na partida de fundo, às 21 horas, o Moita Bonita encara o ABC/UnP/Art&C.

No outro jogo da rodada o Fortaleza (CE) venceu o ABC/UnP/Art&C (RN) por 4x3 e tem 3 pontos junto com Moita bonita (SE).

Fonte : futsaldobrasil
Confira os gols da Partida

video

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial