Campeonato Sergipano de Futsal : Duelo entre dois Guerreiros

Timbaúba,15 (EF5) - Jogadores que pouco aparecem para torcida, mais muito participativos e importantes para suas respectivas equipes. É o que pode ser dizer dos atletas Alex Maradona (Real Moitense) e Carlos (Internacional). O ala moitense tem como características a movimentação e o bom passe dentro de quadra, já o ala ribeiropolitano é um jogador de muita força e chuta forte de média e longa distância.


Alex Maradona é natural de Sergipe, mais precisamente Itabaiana-SE, começou a carreira jogando futebol onde atuou por equipes como Itabaiana-SE e Ituano-SP. Com 27 anos o rodado jogador tem um currículo invejável, 7 campeonatos sergipanos,4 copas TV Sergipe, campeão da liga nordeste, campeão do circuito Sergipe, campeão brasileiro de seleções. Todas essas conquistas premiam a carreira de um dos melhores jogadores em atividade do menor estado do Brasil (Sergipe).

Já Carlos é pernambucano de 25 anos, despontou para o futsal no São Paulo/Pajeú-PE em 2007. No primeiro campeonato disputado pelo atleta na equipe pernambucana não veio o titulo, mais sim a artilharia com 11 gols na copa Pernambuco. Depois do bom rendimento na copa veio o convite da equipe do Sport clube do recife, onde atuou até o fim da temporada (2007).

Em 2008 na primeira aparição em Sergipe foi campeão estadual pela equipe de capela e no ano seguinte (2009) campeão do circuito nordeste de futsal e campeão brasileiro pela seleção de Sergipe. Nesse campeonato brasileiro o atleta foi um dos melhores, se não o melhor jogador da competição. Atualmente Carlos passa pela sua melhor fase na carreira, tanto pelos títulos conquistados quanto pelo reconhecimento do seu trabalho.


"Bem... As cartas estão na mesa, agora é esperar para ver quem sairá melhor nesse duelo. " EdilsonFutsal.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial