ABC e Fortaleza estão classificados para a fase final da Liga Nordeste.

Timbaúba,15 (EF5) - O nordeste já tem seus 4 melhores times de futsal do ano de 2009, Real/Confiança-SE, Internacional-SE, ABC-RN e Fortaleza-CE. As quatro equipes agora farão um quadrangular onde todos se enfrentarão entre si, o torneio ainda não tem local definido mais o mais provável é que seja em Moita Bonita-SE.

No grupo 4 os jogos começaram à ser disputados na ultima terça-feira (13/10) ao todo quatro equipes lutaram por duas vagas na fase final da competição. O Fortaleza e o ABC foram os dois times mais aplicados e ficaram com suas vagas. Já o Ceará Mirim-RN e o Sumov-CE não conseguiram obter boas apresentações e ficaram no meio do caminho.

O Fortaleza foi a melhor equipe do grupo, conquistou 7 dos 9 pontos disputados e ficou com a primeira colocação do grupo. Já o ABC também conquistou 7 dos 9 pontos disputados mais nos critérios de desempate foi inferior à equipe cearense.

Agora os representantes cearense e potiguar se juntarão aos dois sergipanos do Real/Confiança e Internacional em um quadrangular, a equipe campeã será à que somar mais pontos na competição. Os jogos acontecerão no final do mês de outubro e o local ainda não está definido, mais o provável é que os jogos aconteçam no ginásio albano franco (Moita Bonita-SE).

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial